Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 16 de Abril de 2004 às 13:53
Por: Edna Pedro

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Campus de Barra do Bugres, inaugura nesta segunda-feira (19-04), as instalações do Centro Tecnológico Agroindustrial (CTA).O centro está localizado a 7km da cidade e o espaço é de 15 hectares. No local serão desenvolvidas ações de extensão, pesquisa e estágio dos cursos de Engenharia de Produção Agroindustrial e de Arquitetura Rural e Urbana .

A solenidade de inauguração, marcada para 8:30 h, contará com a presença do reitor Taisir Karim, da Secretária de Ciência e Tecnologia, Flávia Nogueira, do coordenador do campus, Júlio Geraldo, chefes de departamentos, professores e acadêmicos.

Na mesma manhã, a comunidade acadêmica de Barra do Bugres comemora a ampliação da estruturação física do Campus com a inauguração dos laboratórios de Engenharia, Química, Desenho, e Maquetes.

Flávia Nogueira participa no período da tarde de uma reunião com a administração superior da Unemat e com os coordenadores regionais dos 11 campi da Instituição. Ocasião em que serão apresentadas à secretária as atuais ações desenvolvidas por cada uma das unidades universitárias.





Fonte: Redação/Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385915/visualizar/