Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 16 de Abril de 2004 às 08:53
Por: Leliane Hernandes

    Imprimir


Na manhã de ontem, uma quadrilha com pelo menos 12 integrantes assaltou a agência do Banco Sicredi de Salto dos Céus. Conforme informações, o grupo chegou em uma camionete da cor vermelha, já com reféns, um deles o dono do veículo que usavam. Os assaltantes chegaram à agência, anunciaram o assalto e tomaram mais pessoas como reféns, sendo duas atendentes de caixa e um cliente.

Segundo o gerente do banco foi uma ação muito rápida. Ele levaram apenas o dinheiro existente nos caixas, não esperaram a abertura do cofre que tem aquele sistema de proteção que não depende mais do gerente para abri-lo, disse ele. O Bando chegou à agência Sicredi com parte dos elementos na carroceria da camionete, do mesmo jeito que deixaram a cidade após o assalto.

Segundo informações, os bandidos tomaram direção ao município de Barra do Bugres. Na sede do comando regional em Tangará da Serra, acontecia uma reunião de oficiais a qual foi interrompida imediatamente após a comunicação do assalto. Todos os oficiais e as viaturas do VII comando regional participaram da operação.

Após deixar Salto do Céu, o bando se dividiu utilizando um outro veículo. Depois de horas de tensão, os cinco reféns foram libertados e resgatados pela polícia próximos à ponte do Rio Sepotuba a poucos quilômetros do vilarejo São Jorge localizado perto de Salto do céu, já a camionete utilizada no assalto foi abandonada à 2 quilômetros da ponte.

Segundo informes repassados pelo sub-comandante do VII comando regional, Major Vinício, todo o cerco continua montado e há grandes possibilidades de capturar esses assaltantes. Salto do Céu não pertence à nossa região, mas daremos todo o apoio necessário, haja vista que os bandidos invadiram uma área de nossa responsabilidade, enfatizou o major. Os assaltantes teriam como destino Nova Olímpia e Tangará da serra




Fonte: Redação Reporter News/Tangará da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385966/visualizar/