Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 15 de Abril de 2004 às 18:22
Por: Caroline Rodrigues

    Imprimir


O programa Pró-reforma pretende atender 120 das 139 prefeituras do Estado. Na parceria, o governo libera o recurso para prefeitura restaurar equipamentos, em troca o município sede o equipamento para a restauração das rodovias.

Patrols, retro-escavadeiras, trator de esteira e caminhões vasculantes, que estavam desativados nos pátios das prefeituras, serão recuperados. O valor da reforma dos maquinários será calculado em hora-máquina. Ao final da obra, a prefeitura fica com o equipamento, que será utilizado para solucionar os problemas locais. “Com este programa, tanto o governo, como os prefeitos ficam satisfeitos”, declara Luiz Antônio Pagot.

O orçamento para a compra de máquinas novas era de cerca de R$ 12 milhões, que permite a aquisição de 30 equipamentos novos. Com a reforma, o governo espera recuperar cerca de 400 máquinas. Vale lembrar que a demanda do estado é de 630.

O programa será finalizado até o dia 30 de maio. Entre os municípios, já atendidos pelo programa, estão Alto Taquari, Torixoréu, Matupá e Guarantã do Norte. Outros 62 municípios serão atendidos esta semana.




Fonte: Redação/Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/385976/visualizar/