Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 15 de Abril de 2004 às 17:39
Por: Eduardo Katah

    Imprimir


O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), engrossou hoje a reivindicação feita um dia antes pelos secretários de Segurança Pública e cobrou a liberação de recursos do governo federal para o combate à violência. Aécio terá audiência amanhã, em Brasília, com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e disse que vai pedir a liberação de recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública, segundo ele, imprescindíveis para as estratégias do governo estadual no combate ao crime organizado.

“Infelizmente, carecemos, e isso não é um privilégio de Minas Gerais, da liberação dos recursos acordados com o governo federal, fundamentais para investimentos”, observou o governador, que participou da solenidade de abertura da 9ª reunião ordinária do Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC), que está sendo realizada em Belo Horizonte.

Segundo o Palácio da Liberdade, o repasse devido pela União a Minas Gerais é de R$ 17,5 milhões referentes ao ano passado. O governador lembrou que no momento “todo o país, sem exceção, se sobressalta com as ações cada vez mais violentas e desassombradas do crime organizado”.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385984/visualizar/