Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 15 de Abril de 2004 às 12:50
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Na próxima segunda-feira será instalado em Nova Marilândia Conselho Tutelar do município. A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Primeira Dama e Secretária Municipal de Ação Social, Marli Becker, anunciou que toda a comunidade participará do processo de criação e eleição do presidente e conselheiros, bem como de uma reunião ampliada referente ao Conselho Tutelar, suas atribuições, entre outros esclarecimentos.

Participarão ainda a Secretária Executiva do CEDCA – Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescentes, Regina Célia Assis, do Coronel Revelis, Comandante do 16º Batalhão da Policia Militar de Diamantino, que comanda toda a região e membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Marli Becker destacou a importância da criação do Conselho Tutelar do município, em razão do crescimento populacional, bem como na prestação de um serviço de qualidade na garantia constitucional dos direitos e da segurança de jovens e adolescentes. “Não tenho duvida nenhuma que todos nós sairemos ganhando, poder público, pais e comunidade” salientou Becker.

Para o Prefeito Municipal, José Aparecido dos Santos (PFL), Cidinho, a implantação do Conselho Tutelar em Nova Marilândia, demonstra a preocupação do poder executivo em continuar buscando a melhoria da qualidade de vida de sua população e dar a elas a garantia do cumprimento de seus direitos, mas sabedora de seus deveres. “Nossa administração tem se preocupado em oferecer condições reais de respeito ao próximo, atitude que vislumbro na instalação deste importante conselho, como tantos outros já estão funcionando, para que a população possa participar e nos ajudar a administrar esta cidade, que experimenta um crescimento que têm se destacado em todo estado” frisou Cidinho.

A criação e eleição do Conselho Tutelar acontecerão na próxima segunda-feira (19) ás 18h30, na Secretária Municipal de Ação Social de Nova Marilândia.




Fonte: Redação Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386019/visualizar/