Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 15 de Abril de 2004 às 11:24

    Imprimir


Hoje, o Grupo Sávio Brandão reescreve sua história. O jornal diário Folha do Estado surge com nova cara e linguagem: mais leve, com programação visual ainda mais arrojada e muito moderno.

Mas as novidades não se esgotam por aí. Dê uma pequena pausa e corra para o rádio. Sintonize 94,3. É isso mesmo. A Rádio Cidade, emissora que fez história em Mato Grosso e tornou-se modelo para outras, volta a invadir a vida do cuiabano, com a proposta de acompanhar seu ritmo, criando e veiculando a trilha sonora perfeita para o cotidiano de seus ouvintes, do despertar ao adormecer. A todo vapor, a Rádio Cidade mais uma vez revolucionará conceitos, mergulhando por gêneros musicais variados, do jazz instrumental ao heavy metal.

A Rádio Cidade, que foi ao ar pela primeira vez em 13 de novembro de 1987 e perdurou por 14 anos, nunca caiu no esquecimento dos cuiabanos e sua programação diversificada continuará a ser modelo de radiodifusão. “A Rádio vai levar ao ar o que está faltando na Baixada Cuiabana, como sucessos musicais e diversidade de estilos. Em favor de nossos ouvintes, para nossa equipe não é interessante a segmentação de gêneros”, destaca seus administradores, Leonardo Corrêa e Márcia Macedo.

Segundo Leonardo, a Rádio Cidade também vai dedicar-se à divulgação de artistas regionais, lhes reservando um espaço na programação nas sextas e sábados. Para participar, basta que enviem suas demos.

Programação

Diariamente os ouvintes vão estar muito bem acompanhados pela equipe de locutores da Rádio Cidade. Iapo, Juba, Nica e Café vão comandar os programas mais divertidos da sua FM. O contato será direto, com participação ao vivo, ou na escolha de suas músicas preferidas, pelo telefone 317-7710.

A Rádio Cidade também vai contar com um casting de DJs talentosos que animarão as noites de sexta-feira com o Planeta Mix, em que os DJs Cled (SC) e Sigma (Itália) dividem o programa, numa conexão direta. Aos sábados, com o Festa da Cidade, DJs locais dividem a cena com outros do eixo Rio-São Paulo.

Do Giração Cidade, das 14 às 18 horas dos domingos, participam colunistas, humoristas, DJ Rodriguinho e ainda ocorrem premiações aos ouvintes. “Tudo o que é sucesso vai rolar na Rádio Cidade. Reggae, pop, dance, flash backs musicais, rock e MPB não vão faltar”, diz o DJ Dágulish.

No compasso do ouvinte

Ao despertar, às 6 horas, o Acorda Cidade vai trazer um conteúdo musical mais tranqüilo, para que o ouvinte acorde de bom humor. Na seqüência, de 7 às 10 horas, tem o Bom Dia Cidade, entra ao ar com as principais notícias da Folha do Estado.

Já o Diver Cidade, das 10 às 12 horas, traz uma “salada musical” para agradar todos os gostos, com premiação e participação de ouvintes ao vivo. Em seguida, vem o Pega Leve, um programa especial para o horário do almoço.

Depois, das 14 às 15 horas, é a vez do carro-chefe da programação com o DJ Dágulish, o célebre Só Se For Dance (S.S.F.D.), que virou até gíria em Cuiabá. Os ouvintes vão curtir muito dance, mas também o melhor do pop rock nacional e internacional e até o sertanejo pop e mais acelerado. Mais tarde, tem o Pique da Cidade, de 15 às 17 horas.

Em Sucesso da Cidade, das 17 às 18 horas, as dez músicas mais pedidas do dia.

Prosseguindo, mas apenas de segunda à quinta, das 18 às 22 horas, tem o Super Night e das 22 à 00h, Love Songs, bem ao ritmo do romance com direito a recados dos ouvintes.

Entre outras atrações, as madrugadas serão invadidas pela musicalidade, de 0 às 6 horas, com os Sonâmbulos da Cidade. Não perca tempo, sintonize na 94.3, Rádio Cidade!





Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386042/visualizar/