Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 14 de Abril de 2004 às 18:52
Por: Elaine Resende

    Imprimir


A Associação de Pequenos Produtores Rurais São Miguel Arcanjo, localizada no Assentamento Beleza, município de Juscimeira, quer que o governo do Estado instale uma farinheira comunitária como forma de geração de renda às 156 famílias que vivem na localidade.

O grupo também reivindica a implantação do abastecimento de água, de energia elétrica e de escola.

“Queremos dar mais condições de vida para nossas famílias e pedimos que o governo do Estado nos ajude, mesmo sendo um assentamento do Incra”, disse o presidente do Assentamento Beleza, Silvino Gonçalves da Silva, ao deputado estadual Carlos Brito (PPS), que encaminhou os pedidos à administração estadual.

Além das solicitações à Secretaria de Desenvolvimento Rural (Seder), o parlamentar também remeteu ao governo os pedidos do prefeito Daniel Francisco Farias (PL) do município de São Pedro da Cipa, vizinho a Juscimeira.

O prefeito quer captar recursos públicos na ordem de R$ 280 mil para canalização e urbanização de mil metros do córrego Vila Érica. Farias também quer viabilizar o asfaltamento dos 3km de ruas existentes atualmente na zona urbana da cidade.

Segundo ele, a única pista asfaltada em São Pedro é a rodovia federal BR 364.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386056/visualizar/