Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 14 de Abril de 2004 às 18:47

    Imprimir


O prefeito e presidente regional do PPS Roberto França reafirmou o compromisso de apoiar a candidatura do deputado Sérgio Ricardo, homologada pelo diretório municipal. França disse que passou a coordenação do processo de escolha do candidato para o diretório por entender que o partido tinha que ser valorizado e seus militantes ouvidos e respeitados.

“Como o partido decidiu pelo Sérgio Ricardo, acato e respeito a decisão do diretório e a partir de agora Sérgio Ricardo passa a ser também o meu candidato. É um parlamentar de grande valor, defensor das causas populares e que desfruta de um patrimônio eleitoral, que hoje o credencia como candidato”.

Segundo o prefeito, mesmo sendo prejudicado eleitoralmente pela demora da escolha, ainda assim, está em segundo lugar em todas as pesquisas até agora realizadas, "o que o coloca com reais condições na disputa pela nossa sucessão”.

Para França, cumpre agora ao deputado e ao partido, buscarem as alianças para o fortalecimento da candidatura do PPS.

Em relação ao não comparecimento na reunião do diretório municipal na última segunda-feira que homologou Sérgio Ricardo como candidato do partido, o prefeito justificou que, nesse

mesmo dia e horário, estava cumprindo a agenda de obras do mês de aniversário de Cuiabá, inaugurando ao lado do governador Blairo Maggi, a duplicação da nova avenida de entrada do bairro São João Del Rey, evento realizado em parceria com o governo do Estado.

Mesmo que pudesse, França disse que não participaria da reunião pelo fato de ter dado total liberdade ao diretório para decidir.

PMDB

Sobre o lançamento da candidatura de Marcelo de Oliveira "Padeiro" pelo PMDB nesta sexta-feira, Roberto França disse que é uma questão interna do partido e, como tal, cabe aos representantes peemedebistas definir os rumos que deve tomar.

“Temos respeito pelo PMDB como partido aliado. Agora, quanto ao fato de lançarem candidatura própria, só me cabe respeitar a decisão, pois não acho certo nenhum partido intrometer nas questões internas dos outros”, finalizou Roberto França.




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386059/visualizar/