Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Quarta - 14 de Abril de 2004 às 18:24

    Imprimir


O ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, chega nesta quinta-feira (15.04) a Rondonópolis para visitar a Agrishow Cerrado. O desembarque está previsto para as 08h30, no Aeroporto Maestro Marinho Franco. Em seguida, ele visita a feira e concede entrevista coletiva no estande central da Fundação Mato Grosso.

Também visitam a feira o presidente da Itaipu Binacional, Jorge Miguel Samek, a diretoria da rede de supermercado Hiper Mufato, e o empresário Olacir de Moraes.

No período da tarde, a feira será visitada pelo ex-ministro da Saúde e ex-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, que também conhecerá o Campo Experimental da Fundação Mato Grosso, localizado a 27 km da cidade.

Ainda no período da tarde, a diretoria da Ferronorte estará conhecendo algumas fazendas da região de Rondonópolis e a Agrishow Cerrado. Uma audiência com o governador Blairo Maggi será realizada no recinto da feira.

Também estará presente na Agrishow Cerrado, Otaviano Muniz, presidente do conselho deliberativo do FCO.

Uma outra visita é a do ex-ministro da Agricultura, Pratini de Moraes, que faz palestra sobre "Cadeias Agrícolas e Comércio Exterior". Ele concede entrevista coletiva às 16 horas, no auditório Tabarana.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386066/visualizar/