Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 14 de Abril de 2004 às 18:02
Por: Márcia Andreola

    Imprimir


O coronel Adaildon Evaristo de Moraes repassa nesta quinta-feira (15.04), o comando do Comando Regional Especializado, conhecido como BOPE, ao coronel João Batista Vanini.

Adaildon Moraes assumirá, no próximo mês, o Comando Regional de Barra do Garças. Com a sua posse, no mês de maio, completa-se o projeto de interiorização dos comandos da Polícia Militar de Mato Grosso.

O coronel João Batista Vanini acumulará interinamente as funções no Comando Regional de Cuiabá e no Comando Especializado, até que seja nomeado um novo comandante para o BOPE.

O processo de interiorização dos comandos da Polícia Militar teve início em julho de 2003, com a publicação do decreto (nº 988) que estabeleceu a Reestruturação Operacional e Administrativa da Política Militar.

A primeira medida efetiva desse processo de reestrutura foi o processo de interiorização. Sete coronéis estão nos comandos regionais, localizados em Sinop, Rondonópolis, Cáceres e Tangará da Serra, além de Água Boa.

O Comando Regional ficará provisoriamente instalado em Barra do Garças, até que seja construída a estrutura física do Comando em Água Boa, local onde funcionará, em definitivo, o Comando Regional da região Leste.

A troca de Comando será realizada às 8h, no Comando Geral da Polícia Militar e contará com a presença do Comandante Geral da PM, coronel Victor Hugo Metello de Siqueira, do comandante geral adjunto, coronel Jorge Roberto Ferreira da Cruz, além de outras autoridades civis e militares.




Fonte: Redação/Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386070/visualizar/