Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 14 de Abril de 2004 às 18:00
Por: Andrè Michels

    Imprimir


O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran) promove neste sábado (17.04), em Primavera do Leste, mais uma etapa do Programa de Melhoria do Atendimento ao Usuário. Participam funcionários, chefes e estagiários das ciretrans Alto Garças, Alto Araguaia, Poxoréo, Paranatinga, Campo Verde, Chapada dos Guimarães e Dom Aquino.

São cerca de 50 servidores participantes. Os trabalhos estão sendo coordenados pelos setores de RH, Serviço Social do Detran e Sinetran. O treinamento é ministrado pelo mestre em educação, Márcio Magalhães.

A duração do curso é de 12 horas. Os temas abordados nos cursos são: atendimento ao cliente, formação em liderança, trabalho em equipe, novos paradgmas e reaprendendo para o trabalho. Tudo feito de forma lúdica, com interatividade dos participantes.

O treinamento faz parte do Programa Vida nos Caminhos de Mato Grosso, implantado no final do ano passado pelo presidente Moisés Sachetti e que visa, entre outras coisas, fomar mão-de-obra qualificada para atender a população.

Na semana passada o mesmo treinamento foi ministrado em Barra do Garças, para funcionários da região do Vale do Araguaia. O trabalho será realizado em todas as ciretrans pólos do Estado. Em Primavera, o curso será no hotel Tomazzi, a partir das 8h.





Fonte: Redação/Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386072/visualizar/