Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Quarta - 14 de Abril de 2004 às 09:00
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Começa neste sábado, apartir das 08h da manhã a Campanha de Vacinação de Idosos, no Município de Nortelândia. A expectativa da Secretaria de Saúde do município é de vacinar aproximadamente 800 idosos, objetivando erradicar doenças imunopreveníveis.

A Campanha vai acontecer simultaneamente em 7 postos de vacinação, atendendo todos os bairros da cidade, onde pouco mais de 50 profissionais, entre médicos, enfermeiros, agentes de saúde e pessoal de apoio, estarão além da vacinação, verificando pressão, identificando hipertensos, diabéticos e desenvolvendo campanhas educativas, brincadeiras, música e dança nos locais de vacinação, entre outras atividades.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Elena Campanholi, está tudo pronto para a realização da campanha, durante todo o sábado na Zona Urbana. “Na segunda-feira (19) nós teremos inicio a campanha na Zona Rural, atendendo cerca de 10 localidades, de modo que toda estrutura necessária já está pronta para que possamos obter um numero satisfatório no final da campanha e atingirmos nossa meta” enfatizou Campanholi.




Fonte: Redação Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386151/visualizar/