Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 13 de Abril de 2004 às 16:14
Por: Andréia Fontes

    Imprimir


Presidente da Assembléia Legislativa, o deputado José Riva (PTB) negou a existência de um desentendimento com o governo Blairo Maggi (PPS) e a formação de um grupo de oposição liderado por ele. Segundo o parlamentar, as notícias veiculadas - que afirmavam que o descontentamento teria surgido após a presença do presidente do Detran, Moisés Sachetti, em Juara, defendendo lançamento de candidaturas contrárias às lideradas pelo grupo de Riva - são “inverídicas”.

“E aqui quero fazer justiça à Sachetti, que nunca esteve em Juara para fazer lançamento de candidatura de quem quer que seja. O presidente do Detran esteve sim no município, recentemente, devido ao passamento do desbravador Zé Paraná”, cita o parlamentar.

Riva ressaltou que o PTB estará fazendo uma reavaliação política com vistas as eleições municipais de outubro, mas como processo interno de qualquer partido. Ele ainda afirmou que onde o PTB tiver base, tentará fazer alianças com o PPS. “Mas jamais faremos qualquer tipo de pressão para coligar. Pelo contrário, em Juara mesmo está havendo conversações entre PTB e PPS, mas nunca vai existir pressão”.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386184/visualizar/