Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 13 de Abril de 2004 às 14:47
Por: Raquel Teixeira

    Imprimir


A Secretária de Trabalho, Emprego e Cidadania, Terezinha Maggi, recebeu da Assembléia Legislativa do Estado no último mês de março uma Moção de Homenagem em virtude das atividades em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor, comemorado no dia 13 de março.

Para a secretária, a homenagem não é apenas mérito da Setec, mas sim de todos os parceiros que trabalharam pela valorização da cidadania. Terezinha destaca também o trabalho da Superintendência do Procon, que vem desempenhando ações para garantir o direito dos consumidores do Estado.

O Dia Mundial do Consumidor foi comemorado com a oferta de serviços pelo Procon como registros de reclamações, orientações sobre os direitos do consumidor, distribuição de material didático e informações sobre as ações do órgão. Além destes serviços, os demais parceiros envolvidos ofereceram confecção e transferência de títulos de eleitor, aferição de peso, altura e da pressão arterial, orientações aos usuários do transporte coletivo, serviço de corte de cabelo, recreação, orientações odontológicas, confecção de carteiras de trabalho, distribuição de material informativo do programa Consciência Fiscal e diversas palestras.

A Moção de Louvor e Homenagem foi proposta pelo deputado José Riva.




Fonte: Redação/Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386197/visualizar/