Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 13 de Abril de 2004 às 14:21
Por: Nunes Maciel

    Imprimir


A Federação Mato-grossense de Judô e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Seel), deu início aos preparativos para a realização do Campeonato Brasileiro de Judô – etapa Centro-Oeste (região 5) – que acontecerá neste final de semana, no ginásio da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

A competição, em todas as suas categorias (13 e 14 anos, 15-16, 17-19 e acima de 19 anos) contará com a presença de judocas de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Tocantins e Rondônia. Cada delegação, com exceção de Tocantins, inscreveu 80 atletas, o que deve garantir a presença de um número superior a 400 competidores nos naipes masculino e feminino.

Ao fechar com a Seel o apoio para a realização da competição, no início desta semana, a Federação Mato-grossense de Judô traçou a programação de todo o evento. A chegada das delegações está prevista para começar ao meio-dia desta sexta-feira (16.04). Após o credenciamento, os atletas ficarão hospedados no Hotel Amazon. Por volta das 17h, ocorrerá uma clínica esportiva, dirigida a atletas e dirigentes, no próprio hotel. Às 22h acontecerá um jantar de confraternização com os dirigentes, no local.

Pela programação, a pesagem oficial acontecerá ainda no hotel, a partir das 6h do sábado (17.03). Após um rápido intervalo, os atletas saem em comboio com destino ao ginásio da UFMT, onde deverão estar concentrados pontualmente às 8h.

A abertura oficial do evento está prevista para as 9h. Após a solenidade começam as lutas. Ao final das disputas, estarão definidos os classificados do zonal Centro-Oeste para a etapa final do Brasileirão.





Fonte: Redação/Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386201/visualizar/