Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 13 de Abril de 2004 às 13:42

    Imprimir


Onze garimpeiros continuam desaparecidos após o confronto com índios Cinta Larga do último fim de semana no garimpo da Reserva Roosevelt, em Rondônia. Os dados com nome, filiação e atividade chegaram à promotoria pública de Espigão do Oeste no fim da tarde de ontem e foram enviados pelo Sindicato dos Garimpeiros (Senge).

Um extenso relatório sobre as atividades da Funai e problemas no garimpo será entregue na quinta-feira ao procurador federal Francisco Marinho, assinado pela promotora de Justiça da comarca de Espigão, Conceição Forte Boena. Na lista consta o nome de Francisco das Chagas Alves Santana, identificado ontem por familiares e cujo corpo foi um dos três resgatados pela Polícia Federal no domingo.

Os desaparecidos são: ANTÔNIO SILVA SANTANA; PEDRO ALVES DA CRUZ; ELOI DE SOUZA; JOSIMAR CAMPOS DE SOUZA; ANTÔNIO MEIRELLES; ANTÔNIO DA LUZ RIBEIRO; JOSÉ GOMES DE SOUZA; OSWALDO C. DOS SANTOS; VALDEMIR LIMA RAMOS; MARTINIANO JOSÉ DE OLIVEIRA; FRANCISCO DAS CHAGAS ALVES SANTANA (corpo foi encontrado e identificado).




Fonte: Globo Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386211/visualizar/