Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 13 de Abril de 2004 às 11:35
Por: Leliane Hernandes

    Imprimir


Os investigadores da Derf e Delegacia Regional de Tangará da Serra, cumpriram Mandado de Busca e Apreensão na residência de Anaim Rosa Ribeiro em Campo Novo do Parecis. O Mandado foi solicitado pelo Ministério Público e expedido pelo Juiz André Maurício Lopes Prioli daquele município. A princípio as denúncias eram de que Anain tinha envolvimento com grilagem de terra e vinha ameaçando pessoas da região.

Segundo o Delegado Rregional Geraldo Hidelfonso, ao chegar na residência de Anain, os policiais encontram armas e munições, além da camionete Silverado, que após checagem descobriu-se que se tratava de um veículo roubado em Minas Gerais.

Os investigadores descobriram e localizaram ainda uma outra camionete S-10, roubada do mesmo estado que esteve em poder de Anain e que já havia sido comercializada.

Os investigadores detiveram em flagrante delito Sinande Pereira da Silva e Márcio da Silva por receptação das camionetes, Luiz Eduardo Teixeira e Rômulo dos Reis por porte ilegal de armas. Além do revolver 38 e a espingarda calibre 20, os investigadores encontraram duas fardas da Polícia Militar, que suspeitam, terem sido usadas para intimidação em grilagem de terra. Anain Rosa Ribeiro está sendo procurado pela polícia da região




Fonte: Tangará da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386235/visualizar/