Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 13 de Abril de 2004 às 10:50
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O Vereador Pedro Gomes Alves Menezes (PFL) assumiu hoje a chefia da Ciretram de Arenápolis em substituição a Kid Valadares Mattar.

A substituição surpreendeu as lideranças políticas ligadas ao ex-chefe, que não entenderam a mudança repentina. Mas tudo indica que a mudança foi provocada pela atuação do padrinho político e irmão de Kid Valadares, Narred Valadares Mattar, que preside o PFL local e nos últimos meses deixou a oposição ao Prefeito Aurino Rodrigues da Silva (PSDB), Nego Lù, e teria se aliado a ele, o que teria provocado um desentendimento com os partidos da base de sustentação do governo no município e iniciado o processo de exoneração.

O PPS do Governador Blairo Maggi, no município é oposição á atual administração, bem como grande parte do PFL, ficando apenas Narred Valadares na base de apoio ao prefeito.

O vereador Pedro Gomes Alvez Menezes, não foi encontrado para comentar a mudança, mas informações dão conta de que ele está avaliando com o seu grupo a possibilidade de se afastar da Câmara Municipal e abrir a vaga para um suplente.




Fonte: Redação Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386247/visualizar/