Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 12 de Abril de 2004 às 17:51
Por: Oswaldo Faustino

    Imprimir


São Paulo - Policiais militares foram chamados, na madrugada desta segunda-feira, para atender a uma ocorrência de briga de casal, na Rua São Paulo, em São Caetano do Sul, na região do ABC Paulista. Ao chegar, encontraram o jogador Fábio Santos Barbosa, de 23 anos, do São Caetano, bastante alterado. Convidado pelos PMs a acompanhá-los até o 1º DP local, o jogador resistiu, mas acabou cedendo.

Segundo a polícia, o atleta estava embriagado. Tanto Fábio Santos quanto a esposa, Fernanda Ulisses da Silva, de 22 anos, ficaram bastante revoltados com as proporções que ganhou a briga do casal. Tentaram evitar que os fotografassem e só se acalmaram quando o delegado concordou em não registrar a ocorrência.

Os policiais afirmaram que, ao atender ao chamado, encontraram o jogador do lado de fora da casa, entrando no próprio carro, com uma faca na mão. Dissem, ainda, que ele tentou agredi-los. Depois dos esclarecimentos na delegacia, o casal se acalmou.

Neste domingo, Fábio Santos participou, no Pacaembu, do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, quando o São Caetano venceu o Paulista de Jundiaí, por 3 a 1. O jogador permaneceu quase todo o tempo no banco dos reservas e só entrou no segundo tempo da partida, substituindo Fabrício Carvalho.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386286/visualizar/