Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 12 de Abril de 2004 às 17:42

    Imprimir


A direção do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado de Mato Grosso informou hoje que a Justiça Federal em Mato Grosso fará uma paralisação durante 24 horas, no dia 14 de abril de 2004, quarta-feira. A paralisação se dará em protesto contra a proposta do Governo Federal que pretende dar 0 % de reajuste anual para os trabalhadores do Judiciário Federal.

Haverá uma manifestação em frente ao prédio da Justiça Federal de Mato Grosso, com início às 12 horas. Essa manifestação ocorrerá, no mesmo dia, em todos os Estados do Brasil e faz parte do calendário aprovado pela CNESF (Coordenação Nacional das Entidades dos Servidores Públicos Federais) e FENAJUFE (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União) em resposta à proposta encaminhada pelo Governo Federal de reajuste diferenciado para as diversas categorias.

Na Justiça do Trabalho e na Justiça Eleitoral haverá Assembléias onde será decidido que forma de manifestação irão realizar.




Fonte: Redação Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386289/visualizar/