Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 12 de Abril de 2004 às 15:15

    Imprimir


A direção regional do PFL afinou o discurso e ratificou, nesta segunda-feira, que o partido lançará candidatura majoritária em Cuiabá, com o nome do empresário Jorge Pires de Miranda. Na ocasião, também ficou definido que o partido será 'cabeça' de chapa em caso de coligação partidária. A decisão foi pronunciada pelas executivas regional e municipal de Cuiabá, após reunião entre os membros das cúpulas, realizada durante a manhã no diretório estadual da agremiação.

"Isso já está definido. Teremos sim, candidato em Cuiabá. O PFL é um partido grande, com princípios e está lançando o nome de Jorge Pires para a disputa eleitoral deste ano na Capital", garantiu o presidente regional da sigla, senador Jonas Pinheiro, ao termino da reunião em que participaram deputados, vários vereadores do partido e contou com a presença de 10 prefeitos. Jonas Pinheiro também fez questão de ressaltar, que em âmbito estadual, o PFL não será feito de partido de aluguel e muito menos "lançará candidatos aventureiros". Com relação as prováveis coligações o senador afirmou que "o partido está aberto para o entendimento, é lógico, se formos 'cabeça' de chapa".

O pré-candidato a prefeito Jorge Pires declarou, depois de receber novamente o apoio unânime da direção do partido, que terá cautela com relação ao processo eleitoral. Com relação às alianças, Jorge Pires informou que: "não iremos atropelar o processo de forma alguma, pois respeitaremos todos os partidos que poderão lançar candidatos, mas já estamos buscando alianças com outras siglas".

O prefeito de Várzea Grande, Jaime Campos (PFL), assegurou que "o PFL vai marchar junto na candidatura majoritária em Cuiabá e já vesti a camiseta de Jorge Pires, como os demais integrantes do partido vestiram". Questionado se o fato do partido lançar candidatura a prefeito em Cuiabá interferia na reedição da coligação 'Mato Grosso Mais Forte' em outras cidades, Jaime respondeu que "não existe muitas relações entre as eleições de Cuiabá com Várzea Grande, tampouco com a de Cáceres e Rondonópolis, pois cada caso é um caso", finalizou.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386310/visualizar/