Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 12 de Abril de 2004 às 14:54

    Imprimir


Já está em fase final de acabamento a construção do Fórum da Comarca de Terra Nova do Norte e Nova Guarita. A comissão pró-construção vem fazendo um trabalho incansável pra conseguir os recursos necessários para a construção do prédio obedecendo aos padrões estabelecidos pelo Tribunal de Justiça.

O presídio também foi remodelado para poder atender a Comarca. Luiz Schwirch, presidente da comissão pró-construção vem demonstrando trabalhar em prol da justiça para todos desde a construção do Fórum da Comarca de Novo Progresso no estado do Pará.

Serão beneficiados com a construção do Fórum, os municípios de Terra Nova do Norte e Nova Guarita, proporcionando as comunidades destes municípios mais comodidade quando precisarem dos serviços da Comarca.

O Desembargador José Ferreira Leite, também merece destaque por seu trabalho ao lançar também a criação da Comarca de Itaúba/ Nova Santa Helena, demonstrando assim cumprir a missão maior de tornar a justiça de Mato Grosso rápida, eficiente e compatível a todas as camadas da sociedade.

A sociedade terranovense está de parabéns pela colaboração e participação na construção do Fórum, contribuindo assim, para a história do município e do estado de Mato Grosso.




Fonte: Tribuna do Povo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386313/visualizar/