Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 12 de Abril de 2004 às 14:19

    Imprimir


Um grupo de pelo menos 11 deputados estaduais está se articulando nos bastidores para se posicionar contra o governo do Estado. Motivos: tratamento arrogante dispensado por alguns secretários, não atendimento de pleitos políticos e lançamento de candidaturas em suas bases políticas contrárias aos interesses dos parlamentares.

A "rebelião" vem sendo articulada de modo especial por alguns deputados que estão temerosos de perder espaço político em suas bases eleitorais, porque a base aliada do governo decidiu lançar e apoiar candidatos que estão com o governador Blairo Maggi desde a eleição passada.

A maioria do grupo de deputados passou a integrar a base aliada somente agora, mas não gostaram da reação de alguns secretários de apoiar abertamente algumas candidaturas em seus colégios eleitorais, fato que dificultaria a reeleição e que pode trazer sérias divergências na atual conjuntura.

"Não estou contente com o tratamento dos secretários aqui no Paiaguás e também nos municípios onde tenho atuação política", declarou um dos rebeldes.




Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386320/visualizar/