Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 12 de Abril de 2004 às 10:24
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O PFL não servirá de sigla de aluguel para ninguém nas eleições municipais deste ano. Pelo menos é o que afirmou na manhã desta segunda-feira o senador Jonas Pinheiro, ao presidir a reunião que está sendo realizada com os caciques do partido, no Diretório Regional, em Cuiabá.

Ao abrir os serviços do encontro do partido que começa a definir os nomes dos candidatos às prefeituras de Cuiabá e a formar as chapas de vereadores, o senador Jonas Pinheiro disse que o PFL terá candidatura própria em praticamente todos os municípios e voltou a reafirmar que seu partido não vai servir de aluguel para ninguém. Segundo Jonas Pinheiro, em Cuiabá, o PFL terá candidatura própria e vai trabalhar para vencer a eleição.

Além de Jonas Pinheiro participam da reunião que deve se encerrar por volta das 11h30, o prefeito de Várzea Grande, Jaime Campos. O deputado estadual Zeca D`Ávila, o empresário e pré-candidato do partido à prefeitura de Cuiabá, Jorge Pires, Mária Délia, presidente do Diretório Municipal, Oscar da Rocha Ribeiro, Yuri Bastos, suplente de deputado Helmut e vereadores do partido.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386368/visualizar/