Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 12 de Abril de 2004 às 10:23
Por: Claudio Moraes

    Imprimir


O PT (Partido dos Trabalhadores) decidiu, em encontro neste domingo, que só aceitará permanecer no Fórum Suprapartidário de Várzea Grande, caso a legenda indique "no mínimo" o candidato a vice-prefeito no grupo. Os petistas deram um ultimato aos dirigentes do Fórum, grupo que reúne ainda PSDB, PSB, PC do B, PAN, PHS e PPS - e desejam uma resposta sobre a proposta até no dia 23 de maio.

Nos bastidores do Fórum, a chapa majoritária está particamente definida com o ex-deputado federal Murilo Domingos (PPS) sendo candidato a prefeito, tendo o ex-deputado estadual Nico Baracat (PSB) como vice. Existe ainda a possibilidade de Nico abrir mão da vice para o PMDB, que indicaria o médico Arílson Arruda.

Neste caso, os petistas ficariam isolados da chapa. "Nossa posição está tomada. Ou indicamos no mínimo vice, ou o Fórum nos estará colocando para fora", disse o ex-vereador José Manoel Guedes (PT), pré-candidato a prefeito de Várzea Grande.

Segundo Guedes, o PT espera uma resposta do Fórum até o dia 23. "Não aceitaremos ser um partido de adesão como pensam. Se as conversações não avançarem, iremos disputar com chapa própria a prefeitura de Várzea Grande", avisou.

Na reunião do último domingo, participaram cerca de 100 filiados. Por unanimidade, os petistas querem indicar "no mínimo" o vice no Fórum.




Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386369/visualizar/