Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 12 de Abril de 2004 às 10:20

    Imprimir


O presidente do diretório municipal do PPS, Cláudio Pires, defende a pesquisa como critério de definição do candidato da base aliada do prefeito Roberto França e do governador Blairo Maggi. Nesta segunda-feira, o PPS homologa e lança a candidatura de Sérgio Ricardo a prefeito. Dia 16, será a vez do PMDB. O PFL, mantém a candidatura de Jorge Pires.

Cláudio considera normal o lançamento de candidatos no arco de aliança de França e Maggi. “Tanto o PFL como o PMDB são partidos grandes e de forte militância. Os dois já elegeram governadores, então, é natural que queiram disputar as eleições em Cuiabá”, alegou.

Segundo Cláudio até junho, data das convenções, a discussão sobre candidatos se trava no interior dos partidos. “Vamos sempre buscar o entendimento prioritário com o PMDB e PFL. Não vamos conseguir ganhar sozinho”, observa.

O presidente do PPS considera os candidatos Jorge Pires e Marcelo Oliveira como ótimos nomes, mas defende a pesquisa eleitoral como critério para a união das candidaturas. “O candidato que estiver melhor nas pesquisas deve ser o cabeça de chapa, na minha opinião. E nisso nosso candidato (Sérgio Ricardo) já sai na frente já que tem cerca de 20% das intenções de votos segundo as últimas pesquisas”.




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386371/visualizar/