Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Domingo - 11 de Abril de 2004 às 18:09

    Imprimir


A Procuradoria da República em Mato Grosso prorrogou o prazo de inscrições para o processo seletivo para a contratação de estagiários na área de Direito. Os interessados podem se inscrever até amanhã (12). Os candidatos devem estar cursando a partir do quinto semestre ou terceiro ano de Direito.

As inscrições poderão ser feitas das 14h às 17h, na sede da Procuradoria da República em Mato Grosso. A Procuradoria está localizada na rua Osório Duque Estrada nº 107, Edifício Capital, 2º andar, bairro Araés, Cuiabá.

O valor da inscrição será um kit de alimentos, que deverá conter um quilo de arroz, um quilo de feijão, um quilo de macarrão, um quilo de sal, uma lada de óleo de soja e uma lata de leite em pó. Todo o alimento será doado pela Comissão Organizadora do Exame Seletivo para entidades assistenciais de Cuiabá.

Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: certidão expedida pela Instituição de Ensino Superior correspondente, planilha de curso, ou comprovante de matrícula comprovando que está regularmente matriculado; cópia da cédula de identidade, devendo o candidato, no momento da inscrição, apresentar o documento original para conferência; duas fotos 3x4 recentes; instrumento de mandato acompanhado de cópia autenticada da cédula de identidade do candidato, no caso de inscrição realizada por procurador.

O estagiário receberá R$ 380 por uma carga horária de 20 horas semanais. A seleção é para preenchimento imediato de uma vaga, podendo surgir outras no prazo de validade do exame de seleção.

A prova será realizada no dia 2 de maio, às 8h, na Universidade Federal de Mato Grosso.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386384/visualizar/