Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 16 de Outubro de 2012 às 12:32
Por: José Carlos Araújo

    Imprimir


Quatro adolescentes, três de 17 anos e um de 16 anos, foram apreendidos, hoje, por volta das 5h. Eles são acusados de assalto à mão armada, tráfico de drogas e receptação. De acordo com informações do tenente PM Davith Tomé, os menores assaltaram duas residências, localizadas na avenida das Águias, no bairro Jardim das Nações, ontem, por volta das 23h.

Da residência de um servidor público, 49 anos, onde estava também o filho, a nora e um recém nascido, eles levaram perfumes, notebook, celulares, um GM Celta vermelho, uma Honda CG Titan prata e uma Honda Biz azul, além de algumas joias. Da casa ao lado, também de outro servidor (ambos do presídio Ferrugem), que estava com a esposa e dois filhos, eles levaram celular e CPU de computador.

Após buscas, na região do bairro Dauri Riva, para onde eles fugiram, os suspeitos abandonaram todos os objetos roubados. Segundo o policial, eles tentaram se esconder em uma área de mata, mas acabaram capturados. A PM recuperou todos os objetos roubados e ainda apreendeu um revólver calibre 32 com seis munições e meio quilo de maconha.

Eles foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, que tomará as devidas providências.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38644/visualizar/