Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 10 de Abril de 2004 às 14:58

    Imprimir


Depois de eliminar o São Gabriel-RS da Copa do Brasil, na última quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Goiás pelas oitavas-de-final da competição. A primeira partida será disputada na próxima quarta, em Goiânia, e o jogo de volta está marcado para 5 de maio, no Parque Antarctica.

Teoricamente, o caminho do Palmeiras é tranqüilo. Depois do Goiás, o time de Parque Antactica vai enfrentar o vencedor de Guarani e Santo André, pelas quartas-de-final, além de Gama, Palmas (TO), Americano ou XV de Novembro-RS, na semifinal.

O meia Pedrinho, no entanto, alertou os companheiros. "Teoricamente, pode até parecer tranqüilo, mas não é verdade. Milan e Real Madrid, que eram favoritos e foram eliminados da Copa dos Campeões, provam isso. Além do Palmeiras, que foi eliminado pelo Paulista [na semifinal do Estadual-2004", disse o jogador, ao site oficial do Palmeiras.

Segundo a programação do clube, depois do treino na manhã deste sábado na Academia de Futebol, os jogadores vão ganhar o domingo de folga e se reapresentam na segunda-feira, às 16h.




Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386493/visualizar/