Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 10 de Abril de 2004 às 14:15
Por: Alberto Komatsu

    Imprimir


Rio de Janeiro - Quase trinta e seis horas depois do início da mais recente guerra do tráfico no Morro da Rocinha, o secretário de Segurança Pública, Anthony Garotinho, deixou sua viagem de folga e voltou à cidade. O ex-governador chegou às 12h30 à sede da secretaria, no Centro do Rio. Depois de se reunir rapidamente com autoridades policiais, decidiu fazer um vôo de helicóptero sobre a região do confronto.

No início da manhã, havia a expectativa de que Garotinho falaria ao vivo no seu programa semanal, na Rádio Carioca, sobre a invasão da Rocinha e a guerra do tráfico que assustou a cidade. Mas o programa havia sido deixado gravado, justamente por conta da viagem do secretário.

Assessores do governo divulgaram, no fim da manhã, que o secretário de segurança iria monitorar a operação policial que vem sendo desenvolvida na Rocinha. Pela manhã, o chefe de Polícia Civil, Álvaro Lins, que até ontem também não havia se pronunciado, foi ao morro e acompanhou a operação de busca dos traficantes na região do conflito.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386510/visualizar/