Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 10 de Abril de 2004 às 10:28
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Quatro pessoas foram assassinadas durante os feriados de aniversário de Cuiabá no dia 8, e na Sexta-Feira Santa. A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), ainda foi acionada para fazer a liberação de um feto encontrado dentro de uma vala na divisa entre os bairros Bosque da Saúde e Cangica. Os policiais da DHPPP ainda liberaram no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), o corpo de um taxista baleado por volta das 20h30 do último dia quatro em um bar no bairro Quilombo, em Cuiabá.

O segurança patrimonial Ernestino de Moraes Pará (Biná”, continua internado no PSMC), em estado grave. O trabalhador foi baleado na madrugada de ontem no Jardim Tropical, possivelmente, segundo as primeiras investigações da Polícia, durante uma troca de tiros com um assaltante.

A Polícia ainda não oficializou a ligação, mas suspeita que Moraes foi baleado por Douglas Borgato Borges, o “Douglinha”, de mais ou menos 20 anos, que seria um assaltante. “Douglinha” morreu no local do tiroteio. “Ainda não podemos confirmar a ligação porque um morreu e o outro está grave e não pode falar”. Pondera o delegado Simael Ferreira, da equipe de investigações da DHPP.

Mais mortes - O taxista Juemir Rocha Valentim, de 36 anos, morreu às 22h30 de ontem no PSMC, depois de passar cinco dias hostaliazado com dois tiros no tórax. O crime aconteceu no bairro Quilombo, em Cuiabá. A Polícia suspeita que Juemir foi baleado durante de uma tentativa de assalto. No bairro Altos da Serra outro homem foi assassinado. O matador foi preso em flagrante pela DHPP.

Ainda na tarde da Sexta-Feira Santa, policiais da DHPP foram fazer a liberação de um cadáver, jogado no meio de uma estrada de chão a cerca de 14 quilômetros da localidade conhecida como Taquaral, na Agrovila das Palmeiras, já no município de Santo Antonio de Leverger.

O braçal Isaqueu Arlinderson dos Santos, de 213 anos, foi morto a pedradas. Sofreu traumatismo de crânio e teve a passa encefálica exposta. O crime aconteceu por volta das 14 de ontem. Três pessoas, cujos nomes a Polícia não revelou, foram relacionadas por policiais da DHPP como as principais suspeitas.

Além de cenas macabras no local, a Polícia também levantou, que além de matar e sair falando que haviam “acabado com mais um”, os matadores ainda foram comemorar o crime, bebendo cachaça durante uma farra na beira de um rio da região.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386537/visualizar/