Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 08 de Abril de 2004 às 12:24
Por: Juliano Cesár Belini

    Imprimir


Começou a dar resultado, a vinda feita à cerca de vinte dias, do Diretor de Interior da Polícia Civil Dr. Pedro Marcos Manzan e da Delegada Regional de Sinop Dr. ª Maria de Fátima Moggi aos municípios do Nortão principalmente entre as cidades de Peixoto de Azevedo, Matupá e Guarantã do Norte.

Foi feita a entrega de avançados programas de computadores para uso da Polícia Civil de Peixoto, Matupá e Guarantã do Norte, pela delegada Regional de Sinop Dr. ª, Maria de Fátima Moggi.

Para as delegacias foram instalados novos programas de informática, entre eles o “retrato falado”, com arquivo de milhares de fotos, facilitando aos policiais a identificação de possíveis criminosos, resultando em mais agilidade e eficiência.

Também foi entregue um programa de serviço, informação e consultas criminais de pessoas e também informações de veículos a nível nacional.

Todos estes materiais e também alguns mobiliários foram entregues pela delegada regional de Sinop, Dr. ª Maria de Fátima Moggi que foram conseguidos junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso.

Para o delegado de Peixoto, Dr. Richard Damasceno, isso já é fruto da vinda de superiores à cerca de vinte dias ao município. O delegado também lembrou que junto com os materiais recebidos também vieram engenheiros para que se faça uma possível reforma estrutural nas delegacias de Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte, frisou o delegado.




Fonte: A Noticia Digital/Peixoto de Azevedo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386584/visualizar/