Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 08 de Abril de 2004 às 10:36
Por: Edna Pedro

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), por meio da Faculdade de Educação (Faed), abre inscrições para as pós-graduações lato sensu em Gestão Escolar e Psicologia do Ensino e da Aprendizagem. Ofertados em regime modular, com aulas no período noturno, a serem realizadas no Campus Jane Vanini, em Cáceres, os cursos têm por objetivo oportunizar a formação continuada a profissionais da educação e alunos egressos de graduações na área, atendendo demandas de interesses do estado.

Ao todo 100 vagas são ofertadas, distribuídas igualmente entre os cursos que terão duração de 12 meses, sendo a pós-graduação em Gestão Escolar constituída em três módulos correspondendo a carga horária de 400 horas e a de Psicologia do Ensino e da Aprendizagem, dividida em dois módulos cumprindo a carga horária de 460 horas.

As inscrições serão realizadas até o próximo dia 29 de abril na sede da Fundação de Apoio Ensino Superior Público Estadual (Faespe), localizada na Rua Comandante Balduíno, 676, Centro, Cáceres, Cep 78.200-000, sendo aceitas as solicitações enviadas pelo correio.




Fonte: Assessoria/Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386609/visualizar/