Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 08 de Abril de 2004 às 10:31
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


Fontes ligadas ao governo Blairo Maggi disseram na manhã desta quinta-feira que o objetivo é montar um forte arco de aliança para as eleições municipais deste ano, principalmente em Cuiabá, onde a meta é fazer o sucessor do prefeito Roberto França.

Segundo esta fonte que esteve participando das comemorações dos 285 anos de Cuiabá, as conversas visam formar este amplo arco com PMDB, PV, PL, PTB, PPS e PFL e a frentinha. E com esta formação procura-se um candidato que possa realmente agregar todos os partidos e mostrar que tem um planto de trabalho e, mais do que isso, a certeza de que vai promover o crescimento da Capital. Está fonte cita que Marcelo de Oliveira, ex-secretário de Obras de Roberto França, e ligado ao PMDB pode ser o candidato ideal que o arco de alianças procura para fazer o sucessor de França.

Falando sobre o momento político, esta fonte disse ainda que “não existe o eu sozinho”, e resaltou que se o arco de aliança rachar perde a eleição e o poder em Cuiabá, por isso é preciso manter a união, com um nome que realmente possa manter os anseios de todos os partidos, numa clara demonstração que o nome do deputado Sérgio Ricardo, do PPS não inspira a confiança necessária para tentar suceder o prefeito Roberto França.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386610/visualizar/