Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 07 de Abril de 2004 às 16:21

    Imprimir


A Associação Matogrossense dos Municípios abrirá na próxima segunda-feira (12) as inscrições de projetos para a segunda edição do Selo AMM, criado pela entidade para homenagear municípios que tenham desenvolvido projetos ou ações de destaque nas áreas de Meio Ambiente, Social, Cultura, Turismo e Comunicação Social. A entrega do selo fará parte da programação do 21º aniversário da AMM, que será comemorado na segunda quinzena de maio.

As inscrições estarão abertas até o dia 30 de abril e podem ser feitas no Núcleo de Cultura ou no Departamento de Comunicação da AMM. A primeira edição aconteceu no ano passado, quando a entidade completou 20 anos de fundação. A novidade este ano é a inclusão da categoria “Comunicação Social”, que vai homenagear programa, profissional e cobertura jornalística.

O presidente da AMM, Ezequiel Ângelo Fonseca, disse que o objetivo é divulgar projetos de sucesso desenvolvidos nos municípios e desconhecidos pela maioria da população. “Pretendemos também incentivar novas iniciativas ou ações nas cinco áreas selecionadas que contribuam de alguma forma para a melhoria da qualidade de vida e bem estar da comunidade”, esclareceu.

A seleção dos projetos será feita por uma comissão julgadora, que será composta por representantes das cinco áreas e por três membros da AMM, indicados pela comissão organizadora. O julgamento e a divulgação do resultado vão acontecer até o dia 15 de maio. A ficha de inscrição e o regulamento do Selo AMM 2004 estão disponíveis no site da entidade: www.amm.org.br Mais informações pelo telefone: (65) 648-1036, com Alessandra Darienzo.




Fonte: Assessoria/AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386646/visualizar/