Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 07 de Abril de 2004 às 14:52

    Imprimir


Toma posse hoje, às 20h, no auditório do Hotel Odara, a nova diretoria da Associação Brasileira de Recursos Humanos – seccional Mato Grosso. Marluce De Zorzi, que assume a presidência para o triênio 2004/06, diz que o maior desafio de seu mandato é a integração dos gestores de pessoas.

Conforme Marluce, de simples responsável pela folha de pagamento, rescisão de contrato e controle de entrada e saída do funcionários, o responsável pelo setor de recursos humanos passou a exercer função estratégica nos negócios da empresa. É quem treina ou viabiliza treinamentos, motiva e estimula o trabalho e a produtividade dos empregados.

Dada a posição de destaque que cargo ganhou dentro da maioria das empresas, passou-se a exigir muito mais do profissional que o exerce. “O gestor de pessoal precisa ter conhecimento, habilidade e atitude”, observou ela.

A nova diretoria da ABRH-MT planejada para este ano a promoção de palestras, treinamentos e um seminário. Além de Marluce De Zorzi, estarão à frente da entidade nos próximos três anos: Homero Barbosa, vice-presidente; Carla Machado, diretora de Eventos; Jadir Martins, secretário; Alexandra Pereira, diretora de projetos, e Joci Martinho, diretora de Responsabilidade Social.




Fonte: Diario de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386653/visualizar/