Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 07 de Abril de 2004 às 13:17
Por: Marilu Ribeiro

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Cultura apresenta o projeto intitulado “Iluminando os Caminhos do Aprendiz” cuja formatação traz para uma galeria de artes, a leitura de textos extraídos da convivência entre autores, alunos e professores. Esse projeto é criativo e inédito, na medida em que busca trazer o universo da leitura com muita sensibilidade tocando através de uma linguagem direta o universo do leitor.

A abertura da exposição literária acontece na próxima segunda-feira, dia 12.04, às 20h, na Galeria de Artes da Secretaria de Estado de Cultura, localizada na Av. Getúlio Vargas, n º 247, centro de Cuiabá. O projeto intitulado “Iluminando os caminhos do aprendiz” foi idealizado pela escritora e jornalista Miriam Botelho de Campos, aprovado pela CEC (Conselho Estadual de Cultura) por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e contou com o patrocínio da Rede Cemat.

A mostra fica em cartaz até o dia 30 de abril de segunda a sexta-feira, em horário comercial, (das 8h às 12h e das 14h às 18h).

Participam da coletânea “Iluminando os Caminhos do Aprendiz”:

Ricardo Guilherme Dickie Lucinda Persona Aclyse de Mattos Elisete Nunes Flávio Ferreira João Carlos Vicente Ferreira Cristina Campos e Miriam Botelho de Campos

Entre professores alunos:

Adna Francisca da Silva Lucineth Albuquerque Daisy Duarte Rosely G.C. de Souza Elioenai da S. Bendô Sâmara Arruda Lopes Dayane Almeida ThiagoAugusto S. Coelho Rodrigo V.G. de Andrade Raclaine Mayara Mitse Margarete e Lourival N. de Carvalho Filho




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386662/visualizar/