Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 07 de Abril de 2004 às 12:07
Por: Edna Pedro

    Imprimir


Integrar a Universidade e os vários segmentos representativos da sociedade é um dos objetivos da 1ª Semana de Eventos Econômicos, organizada pelo departamento e acadêmicos do curso de Economia da Unemat, Campus de Sinop. Entre os dias 12 e 16 de abril representantes do setor produtivo do Estado e comunidade acadêmica irão debater os rumos da economia no Norte de Mato Grosso.

Sob o tema ‘O Complexo Agroindustrial do Médio Norte de Mato Grosso em Foco’, a semana é uma iniciativa que permite ainda aos alunos preencherem a carga horária de atividades extracurriculares exigida à conclusão do curso.

No auditório do campus universitário, após a abertura oficial do evento (12.04), às 7h30, o vice-presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) vai abordar em palestra a aplicação de técnicas de produção sustentáveis no setor de base florestal.

Na mesma manhã, o debate se volta ao tema "O sindicato patronal e sua importância na gestão da Informação", com o diretor da empresa Perfilados da Amazônia (Perfisa), Erno Reschke. Sendo encerradas as atividades do período com a abordagem do assessor sindical Marco Aurélio Ribeiro, sobre as relações sindicais do SFIEMT - Sindicato das Federações das Indústrias do Estado de Mato Grosso.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386692/visualizar/