Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 07 de Abril de 2004 às 09:39
Por: Marcos Figueiró

    Imprimir


Neste feriado em que se comemora a Sexta-Feira Santa, o VII Comando Regional da Polícia Militar de Tangará da Serra lança a operação “Paixão de Cristo”, visando à promoção da segurança pública, e, assim, à diminuição nos índices de violência. A operação inicia a partir das 21:00 horas.

Neste sentido, a PM desenvolverá, em toda a região, estratégias de ação, no intuito de abranger os locais com maiores índices de violência. Conforme informou o tenente-PM, Sízano Attir, serão desenvolvidas barreiras, blitz, abordagens e o policiamento a pé, em bairros como o Centro, entre outros. Vale ressaltar que a operação será desencadeada em todos os municípios pertencentes ao Comando Regional.

“Estaremos disponibilizando todo nosso efetivo apto para a operação, e buscamos através destas ações, proporcionar aos tangaraenses maior segurança”, enfatizou o tenente, salientando que, atualmente, o Comando possui o efetivo de 60 policiais.

Entre as principais preocupações da PM, no feriado, será a prevenção dos acidentes de trânsito, através das orientações e ações ostensivas, e também evitar que possíveis delitos que possam ocorrer no período.

Dando seqüência às operações preventivas e ostensivas, a PM já elabora uma campanha educativa para o trânsito que, conforme informações não confirmadas, poderá ser lançada ainda nesta semana. Assim como os clubes de serviços e entidade filantrópicas estiveram embuídos juntamente com a sociedade organizada, a PM pretende dar prosseguimento às ações preventivas, com prováveis planfetagens nas ruas e orientação aos transeuntes.




Fonte: De Tangará da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386726/visualizar/