Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 07 de Abril de 2004 às 08:53
Por: Marcos Figueiró

    Imprimir


Depois de ser comunicado de que o número de vereadores em Tangará da Serra irá reduzir de 14 para 10 ainda nas eleições deste ano, o vereador Alvides José Favetti (PP), contra atacou sugerindo a redução também do número de deputados estaduais, deputados federais e senadores. A medida, segundo Favetti, possibilitará uma economia muito maior do que a que será alcançada com a redução do número de vereadores.

“São mais de 20 deputados estaduais, mais de 80 senadores e mais de 500 deputados federais. É muita gente e o pior é que a maioria só atrapalha o desenvolvimento do Estado e da Nação”, argumentou Favetti, explicando que na sua análise o senado Federal poderia ser extinto.

Alvides Favetti fez questão de deixar claro que apóia a redução de vereadores. Ele ressalta que apesar da economia ser pequena para os cofres públicos, toda iniciativa no sentido de economizar o dinheiro público deve ser elogiada. “A indignação não é com a redução do número de vereadores. A indignação é com a injustiça que se promove quando você economiza onde a economia será pequena, e continua gastando muito onde a economia poderia ser muito maior e mais satisfatória para o Município”, reclama Alvides Favetti.




Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386736/visualizar/