Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 06 de Abril de 2004 às 17:46
Por: Edna Pedro

    Imprimir


O Centro Acadêmico de Letras da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), campus Jane Vanini, em Cáceres, em conjunto com a Executiva Nacional dos Estudantes de Letras, organiza entre os dias 22 e 25 de abril o 5º Encontro Mato-grossense dos Estudantes de Letras.

Tendo como apoiadores o Instituto de Linguagem da Unemat e o Departamento de Letras do Campus da Instituição em Cáceres, o evento conta na programação com oficinas, comunicações, mesas redondas e palestras ministradas por professores da Unemat, UFMT, USP, Unicamp, e da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

O objetivo, segundo os organizadores do evento, é ampliar o espaço de discussão sobre a participação dos acadêmicos na construção de um projeto para a universidade, curso de Letras e profissional da área, a partir de uma avaliação político, didática e científica pautada nos seguintes parâmetros "O que queremos e podemos construir dentro do atual paradigma que norteia as instituições de ensino superior do Brasil".

Outra meta é fazer com que as discussões contribuam para a construção de um espaço permanente de integração entre todos os acadêmicos de Letras do estado.

As inscrições estão abertas no departamento de Letras da Unemat em Cáceres, podendo ainda, serem efetuadas pelo e-mail emel2004@unemat.br onde deverá constar o nome completo do participante, a universidade de origem, endereço e telefone. A confirmação dessas inscrições será feita três dias úteis após o envio destas informações.

Os interessados em participar com comunicações orais deverão encaminhar os seus trabalhos digitalizados, com cópias impressas, para o mesmo endereço eletrônico. As normas para apresentação estão disponíveis no site www.unemat.br




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386775/visualizar/