Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 06 de Abril de 2004 às 17:24
Por: D'Laila Borges

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), por meio da Coordenadoria de Concursos e Vestibulares (Covest), abre no próximo dia 28.04, as inscrições para o concurso vestibular 2004/02. Ao todo 1.530 vagas serão oferecidas nos 37 cursos distribuídas em 13 unidades universitárias.

O concurso oportuniza o ingresso na Universidade em licenciaturas e bacharelados nas áreas de Administração, Agronomia, Arquitetura Rural e Urbana, Biologia, Ciências Contábeis, Computação, Direito, Economia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Florestal, Engenharia de Produção Agroindustrial, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Turismo e Zootecnia.

O período para requerimento de isenção da taxa de inscrição será entre os dias 28 e 30 de abril podendo ser efetuados nos postos de inscrições localizados nos municípios de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Campos de Júlio, Colider, Cuiabá, Juara, Pontes e Lacerda, São José de IV Marcos, Sinop, Mirassol D"Oeste, Nova Xavantina e Tangará da Serra.

Segundo a Covest, os interessados poderão efetivar suas inscrições até o dia 27 de março nos postos autorizados ou pela internet no site www.unemat.br/covest . A taxa de inscrição para os candidatos não isentos é de R$ 55,00.




Fonte: Assessoria/Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386782/visualizar/