Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 16 de Outubro de 2012 às 07:28
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


O governador Silval Barbosa autorizou crédito suplementar de aproximadamente de R$ 4,7 milhões para o Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea) atender algumas especificações, como manutenções na condição de livre de febre aftosa, controle e erradicação da brucelose, controle da raiva dos herbívoros e prevenção das encefalopatias, educação sanitária dirigida ao produtor rural e prevenções contra controle e erradicação das doenças dos suídeos e aves.

Para cada especificação, foi previsto um valor diferente. O decreto foi assinado na última quinta-feira (11) mas publicado em Diário Oficial que circulou ontem. Não foi confirmado se o crédito suplementar foi consequência da manifestação realizada pelos servidores do instituto que paralisaram as atividades por quatro dias (na última semana) alegando a falta de infraestrutura para desempenhar os trabalhos.

Na ocasião, conforme Só Notícias informou, documentos como Guia de Transporte Animal (GTA) e de classificação de madeira, por exemplo, não foram emitidos influenciando no fluxo de trabalho dos frigoríficos e madeireiras.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38680/visualizar/