Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 06 de Abril de 2004 às 12:58

    Imprimir


Todos os dias, até a Prefeitura de Cuiabá colocar em dia dos salários, vai acontecer pedágio na frente do Pronto Socorro Municipal, na Rua General Valle, uma das mais movimentadas da cidade. A decisão foi tomada nesta terça-feira, após 40 minutos de “pedágio” que deixou a via totalmente congestionada. A idéia era prolongar o protesto para a parte da tarde, mas os líderes do movimento consideraram a atitude prejudicial.

O dinheiro do “pedágio”, de acordo com os participantes, será utilizado no financiamento de faixas a serem utilizadas no show de Zezé de Camargo e Luciano, dia 8, no Estádio José Fragelli, o Verdão, que marcará as comemorações do aniversário da cidade. O movimento é liderado por funcionários e enfermeiros e conta com o apoio dos médicos. Eles reclamam o pagamento dos meses de fevereiro e março.

Durante os 40 minutos em que praticamente paralisaram o trânsito na General Valle, só estavam sendo liberados os carros que aceitavam pagar o pedágio. A Polícia Militar acompanhou a movimentação, sem intervir.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386811/visualizar/