Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 06 de Abril de 2004 às 10:38
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRRF), apreendram, agora a poucos, 19 aparelhos de toca-CDs e dezenas de outros objetos roubados e furtados na Capital nos últimos meses. A casa localizada localizada na Avenida Miguel Sutil, entrada do Jardim Leblon, servia como depósito clandestino, onde a policiais prenderam Mário Márcio Nascimento dos Santos, o "Tim", de 29 anos.

Aém de uma moto CB-500, e um carro, policiais da DRRF chefiado pelo agente Figueiredo, também apreendam dezenas de fitas de vídeo, ferramentas avulso e em estojos, frentes de toca-CDs, celulares, módulos para veículos, fitas de DVD, um DVD portátil e dezenas de outros objetos, segundo a Polícia, todos furtados e roubados.

As investigações, segundo o delegado Gerson Pereira, da equipe da DRRF, começaram há 20 dias, depois de algumas denúncias anônimas e informações de que o local estava sendo usado como depósito de objetos roubados. “Tim” está sendo autuado em flagrante agora por crime de receptação de roubo.

Ao confirmar as denúncias, o delegado Pereira conta que requereu um mandado de busca e apreensão para entrar na casa, e a Justiça decretou. A Polícia ainda investiga a participação de outras pessoas, parceiras de “Tim” “É muito grande a quantidade de objetos apreendidos, mas nós acreditamos que o estoque já foi bem maior e que existam outras pessoas envolvidas”, comentou o delegado Pereira.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386857/visualizar/