Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 06 de Abril de 2004 às 10:17
Por: Deisy Boroviec

    Imprimir


O governador Blairo Maggi recebeu nesta manhã de terça-feira (06/04) o pastor da Igreja Presbiteriana, Uedson Souza Vieira, e o músico Sidnei Duarte para o tradicional culto ecumênico no gabinete dele. A semana de Páscoa inspirou a leitura do livro Tessalonicense, onde o autor, Paulo, ensina a ‘consolar os desanimados’ e ‘evitar que o mal seja retribuído’.

Vieira explicou que cada ser humano é capaz de filtrar toda forma do mal, e que quem não tem espírito crítico pode adoecer. "Nós precisamos ser santificados, no sentido de sermos puros", disse. Ele contou que muitas pessoas acabam escolhendo ‘caminhos’ errados porque se esquecem da vida em Cristo, onde o amor ao próximo e o respeito a todos modifica toda uma existência.

Em duas canções de ‘Glória a Deus’ os funcionários do Palácio Paiaguás uniram vozes e sentimentos em oração. "Páscoa é um momento de reflexão", disse a funcionária do gabinete, Leny da Silva, referindo-se à vida ‘corrida’ do mundo moderno, onde pouco se tem tempo para pensar nas coisas simples do dia-a-dia.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386861/visualizar/