Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 05 de Abril de 2004 às 20:30
Por: Fernando Borges

    Imprimir


Mais uma rodada de pesquisas no município de Várzea Grande, aponta o deputado estadual Campos Neto (PFL) como o preferido da população para assumir o comando da cidade. Os dados indicam que os eleitores várzea-grandenses pretendem dar continuidade à administração vigente, colocando a frente do Executivo municipal um chefe com o perfil do atual prefeito Jaime Campos (PFL).

Nas ruas da cidade, o Instituto de Pesquisas Correio Várzea-grandense (IPCV), colocou técnicos com questionários que continham os nomes dos dois principais postulantes ao Paço Couto Magalhães. O objetivo foi saber entre Campos Neto e Murilo Domingos (PPS), quem a população votaria para prefeito de Várzea Grande em 2004. A vantagem de Neto sobre Domingos, em um confronto direto, conforme apurou a pesquisa, está na casa dos 15%.

Num cruzamento direto entre os nomes, Neto foi apontado por 49,40% dos entrevistados como o candidato que deverá suceder Jaime Campos. Murilo Domingos ficou com 34,26% da preferência eleitoral.

Aos que desacreditam nas duas vertentes políticas propostas por Neto e Murilo, a percentagem foi de 3,59% (votos nulos). Entre os que não opinaram ou não quiseram responder, o registro foi de 12,75%.

Pesquisas serão mensais

O IPCV já se prepara para realizar amostragens mensais para dar uma clara noção ao eleitorado de como anda o processo eleitoral em Várzea Grande. Já estão sendo ultimados todos os detalhes, para que os pesquisadores ganhem as ruas em datas pré-determinadas e coletem os dados da preferência da população várzea-grandense na disputa pela prefeitura de Várzea Grande e a corrida sucessória por uma cadeira na Câmara de Vereadores.

O eleitorado mais uma vez poderá contar com um dos institutos mais sérios do Brasil para conhecer o panorama político da Cidade Industrial com vistas às eleições de outubro.




Fonte: Correio Varzeagrandense

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386890/visualizar/