Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 05 de Abril de 2004 às 18:06

    Imprimir


A organização da Agrishow Cerrado 2004 vai facilitar o acesso de quem quer conhecer a feira no seu primeiro dia. Para isso, no dia 13 de abril (abertura do evento), não haverá cobrança de ingressos e os portões do Parque de Exposições estarão abertos a toda a população que demonstrar interesse em conhecer as novas tecnologias desenvolvidas no cerrado brasileiro.

Apesar da abertura oficial de feira está marcada para às 16 horas, mas os portões já estarão abertos para a visitação a partir das 7 horas da manhã. Neste dia, apenas o estacionamento será cobrado dos visitantes.

Além das novas tecnologias, o destaque da abertura da feira é a primeira palestra do Fórum de Debates da Agrishow Cerrado 2004. O governador de Mato Grosso, Blairo Maggi, vai ser o responsável pela a abertura da feira e também pela primeira palestra do evento.

A expectativa deste ano é comercializar R$ 650 milhões e o número de expositores na feira deve ser superior a 250 empresas e entidades ligadas ao setor do agronegócio.

O coordenador administrativo da Fundação Mato Grosso, Sandro Romão Vianna, explica que o objetivo da entrada franca no primeiro dia da Agrishow Cerrado é permitir ao maior número de pessoas conhecer a estrutura montada no Parque de Exposições.

"Nós abrimos este espaço justamente para atender a todos, principalmente às escolas, que terão a oportunidade de conhecer a feira e montar grupos para a realização de visitas", explicou Romão. As escolas da rede estadual, municipal e privada foram convidadas pela Fundação Mato Grosso para participar da abertura do evento.

Nos outros dias da Agrishow Cerrado a entrada vai custar R$ 10. A abertura dos portões é sempre às 7 horas da manhã e o fechamento às 18 horas.




Fonte: Assessoria/Agrishow

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386933/visualizar/