Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 05 de Abril de 2004 às 13:39

    Imprimir


São Paulo - Depois do caçula Jack, agora é a filha do meio do casal Osbourne quem se está se tratando de uma dependência química. Kelly Osbourne, de 19 anos, internou-se em uma clínica de reabilitação nas proximidades de Los Angeles, conforme revelaram Ozzy e Sharon ao apresentador Larry King, no talk-show da CNN, sexta-feira.

Ozzy contou ter achado "uns 500 comprimidos" em uma bolsa da filha, que, até então, negava o uso de drogas. Dizendo-se brava e arrasada, a mãe foi instada a aconselhar outros pais com problemas semelhantes. "Sou um fracasso... como posso dar conselho a alguém?" O filho menor, Jack, de 18, se tratou há um ano do vício em álcool.

O patriarca também já esteve internado. Ozzy, que nunca escondeu o consumo de drogas no passado, incluindo heroína e LSD, aceitou se tratar por meses em 1989 após tentar sufocar a mulher Sharon, num acesso de fúria atribuído ao álcool.

O longo currículo de dependente de Ozzy inclui um recente processo de desintoxação, em 2002, que agora foi parar na Justiça, conforme o Los Angeles Times. Ozzy acusa o médico David Kipper - que chegou a aparecer em seu programa de TV - de haver lhe receitado remédios em excesso. O tratamento, que tinha justamente o objetivo de livrá-lo de dependências químicas, custou US$ 650 mil.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386991/visualizar/