Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 05 de Abril de 2004 às 07:33

    Imprimir


Através de uma reunião interna entre os membros do Partido Comunista do Brasil-PC do B de Tangará da Serra foi homologada, ontem, a pré-cadidatura ao “Palácio Tangará” do delegado de Polícia Civil, Dr. Adriano Peralta. A reunião aconteceu na residência do “companheiro” Anderson Gheller, professor da UNEMAT, onde na oportunidade foi constituída uma comissão para viabilizar possíveis alianças com partidos do campo popular e democrático.

Na corrida eleitoral visando o “Palácio Tangará”, os partidos politicos já estão se preparando para o pleito. E, neste âmbito, o PC do B, desde já, apresenta á pré-candidatura ao executivo municipal, o Dr. Adriano Peralta, que pela primeira vez ocupa tal posição. De acordo com o presidente da sigla, Paulo Fróio, o camarada Adriano Peralta preenche todos os requisitos exigidos a um pré-candidato ao Palácio Tangará: “é um homem ético e honesto, comprometido com o progresso e a justiça social, além de ser um profundo conhecedor da realidade de nosso município”, ressaltou.

Ainda segundo o presidente do PC do B, “toda a trajetória de combate à criminalidade e à corrupção em nosso município, o credencia com todos os méritos para administrar uma cidade da importância de Tangará da Serra, resgatando a auto-estima e a credibilidade do povo nas suas instituições públicas”.

Durante a reunião, além da homologação á pre-candidatura foi constituída uma comissão visando a formação de alianças com partidos do campo popular e democrático que historicamente caminham junto da sigla. No momento atual, um dos objetivos principais do PC do B será o fortalecimento da pré-candidatura. Conforme explicou Paulo, a comissão composta por cinco membros buscará manter o arco de alianças, visto que, embora já exista uma pré-cadidatura homologada, o partido esta ciente da importância da unidade partidária junto às demais siglas.

Já no próximo dia 17, os membros do partido estarão reunidos novamente para discutir as pré-candidaturas ao Parlamento Municipal.




Fonte: Diário da Serra Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387067/visualizar/